terça-feira, 24 de junho de 2008

Novo Site promete inovação no Sistema de Buscas


O Labusca já atua em cinco países da América Latina


A empresa Bnary acaba de lançar um buscador onde o internauta pode fazer suas buscas on-line com muita facilidade e conforto: o Labusca. O site foi criado pela competente equipe da empresa, que se empenha para tornar o serviço para seus usuários cada vez mais eficiente, fazendo da internet um meio confortável, onde todos possam ter acesso ao emaranhado de informações existentes na web.
Preocupada em satisfazer seus usuários, lança uma versão inicial com visual leve, alegre e diferenciado dos demais que já atende países como Brasil, Espanha, México, Argentina e Portugal. O Labusca se estenderá por toda a América Latina, não ficando disponível apenas nestas regiões.
A pretensão da empresa é torná-lo referência no cenário nacional e internacional. Para isso no projeto do site, existem diversas ferramentas que serão implantadas em futuras versões, que não existem nos atuais buscadores, consideradas de extrema utilidade e funcionalidade para quem as usa.
O Labusca, além de buscar em toda a web, permitirá ao usuário buscar imagens, vídeos e produtos, entregando uma busca personalizada ao seu usuários de maneira dinâmica, a fim de tornar o buscador uma ferramenta leve e gostosa de se navegar.
Acesse o Labusca, www.labusca.com.br, e desfrute da novidade do momento.

Um comentário:

Blog do Mario Mello disse...

Ola Sarah:

Muito legal o LA BUSCA - pode me enviar o texto que vc quiser e eu divulgo em meu blog e tambem entre minhas listas de grupos. Legal seria se eles tivessem algum tipo de WIDGET (miniaplicativos) pra gente colocar no blog - veja em www.widgetbox.com

Abraços
Mario
Curitiba-Pr